FALE COM A GENTE:

41 9 8897-7778

SIGA-NOS:

Compras e entregas

Conheça a nossa Política de Compras e Entregas.

1. Da necessidade de cadastro prévio – ao efetuar suas compras no site será necessário realizar um cadastro. Por meio desse cadastro, você deverá apresentar as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • Email;
  • CPF;
  • Telefone;
  • Endereço.

Essas informações são importantes para que a FA. Bordados consiga confirmar e processar a compra de forma segura, evitando, assim, os mais diferentes tipos de fraudes. Além disso, a FA. Bordados também utilizará seu cadastro para manter um relacionamento com você, de forma a garantir a viabilidade da entrega dos produtos adquiridos e da prestação dos serviços contratados por você.

2. Dos meios de pagamento – A FA. Bordados proporciona a você diferentes formas de pagamento para adquirir produtos e contratar serviços da marca.

Das formas de pagamento aceitas – as opções de pagamento são todas realizadas em nosso site, porém utilizando tecnologia e servidores de ambiente seguro da PagSeguro UOL. A prestadora de serviço se resguarda o direito de alterar metodologias de compra sem aviso prévio, sempre com a intenção de oferecer as melhores soluções aos clientes.

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento parcelado:

  • Cartão de crédito – em até 12 vezes conforme disponibilidade da bandeira e valor da parcela;
  • Boleto bancário e débito em conta diretamente no site, conforme opções de bancos;
  • Pix e transferência – falando com a nossa equipe via WhatsApp.

 

Política de fretes e entregas

Trabalhamos para que os produtos cheguem o mais rápido possível na sua casa. A sua satisfação é importante para nós e por isso a nossa política de envios e fretes é super transparente. Tire todas as suas dúvidas abaixo.

Como o frete é calculado?

O Frete é calculado durante o processo de compra, de forma automática. No carrinho de compras onde se encontra uma lista dos produtos escolhidos por você, há um campo CEP. que deve ser preenchido. A partir disso, o site automaticamente verifica as empresas que atendem a sua região e oferece múltiplas opções de envio e retirada conforme os sistemas das próprias empresas fornecem ao nosso site. Vale lembrar que o valor do frete pode variar conforme tipo de envio escolhido, localidade, peso e volume da embalagem que está sendo encaminhada.

O Resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. Ficando a critério do cliente optar por qual forma de envio se encaixa melhor na sua necessidade.

IMPORTANTE: o site exibirá as possíveis formas de entrega e frete conforme disponibilidade das empresas com as quais a FA. Bordados mantém contrato de prestação de serviços e atendimento da região do seu CEP.

Qual o prazo de entrega?

Alguns produtos vendidos pela FA. Bordados são feitos sob encomenda, logo, o prazo de entrega do Pedido de Compra é informado em dias úteis e poderá variar conforme o produto que está sendo adquirido, mais a estimativa de fatores como local/distância da entrega.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data da efetivação do pagamento feito por você e da confirmação do seu pedido, conforme definido na Política de Pagamento.

Os pedidos feitos para itens em estoque serão despachados em até 2 dias úteis, se o pagamento for confirmado antes das 09h00 (horário de Brasília). Os produtos encomendados só serão liberados e realizados mediante a confirmação do pagamento.

Trabalhamos com envios via correios ou transportadoras e as entregas são efetuadas em horários comerciais.

Como funciona o recebimento?

Enviamos o produto via Correios ou transportadoras, é importante que você fique atendo as seguintes informações:

 As entregas são realizadas em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido por você no ato da compra; NÃO entregamos em outros endereços. Por isso é importante verificar o endereço de entrega antes de efetuar o pagamento do seu pedido.

A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do cliente, não sendo aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal.

O responsável pelo recebimento deve ser o titular da compra ou responsável mediante apresentação de documento para registro de foto e dados pelo entregador.

Recomendamos que você receba seu produto no endereço indicado ou, quando não for possível, consideramos que você nomeie quem irá receber o pedido nas observações no final da página de pagamento. Cabe a quem receber os produtos verificar se estão em perfeitas condições e assinar o Comprovante de Recebimento no local indicado pelo entregador.

Caso o produto apresente qualquer problema, avaria de embalagem ou tenha alguma divergência em relação ao seu Pedido de Compra, recuse o Produto imediatamente. Não aceite a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, conforme Política de Devolução e Troca.

Na hipótese de após duas (2) tentativas de entrega não for possível realizar a mesma devido a não ter pessoa para receber no local indicado, os produtos retornam aos Correios ou ao nosso estoque, podendo em alguns casos ser cobrado um novo frete do produto ou até mesmo, dependendo do produto, ser descartado.

Caso ainda tenha dúvidas, fale conosco por WhatsApp: (41) 9 8897-7778 ou sac@fabordados.com.br

Atendimento de segunda a sábado das 09h00 às 18h00.